NOTÍCIAS

Postado em 01 de Agosto às 22h44

Coordenadoria de Recursos Humanos do TJMT alerta servidores aposentados e pensionistas sobre recadastramento no mês de aniversário

Em nota, a Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso alertou os servidores aposentados e pensionistas beneficiários de pensão vitalícia ou temporária do poder judiciário para o recadastramento que deve ser feito no mês de aniversário do servidor.

A CRH esclarece que o recadastramento tem como principal objetivo a manutenção de controle dos benefícios pagos, bem como a comprovação e atualização dos dados pessoais, com documentos como prova de vida para a atualização cadastral.

O servidor aposentado ou pensionista que não fizer o recadastramento poderá ter a suspensão do pagamento do salário a partir do mês subsequente, até que a situação seja devidamente regularizada.

O recadastramento está sendo realizado na Central de Atendimento da Coordenadoria de Recursos Humanos e na Central de Administração dos Fóruns das Comarcas.

O Servidor aposentado e pensionista também pode encaminhar pelo Correio, no mês de seu aniversário, a escritura pública de declaração de vida, lavrada por tabelião de notas para a Gerência de Cadastro do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso: Rua C.
S/N, CEP: 78049- 926. Cuiabá-MT.

O beneficiário que estiver impossibilitado de se locomover, deve entrar em contato com a Central da CRH ou com a Central de Administração dos Fóruns e solicitar a visita domiciliar.

Mais informações pelo telefone (65) 3617 3908.

Veja também

O golpe do cartão pode estragar o seu Carnaval, saiba como evitar01/03 Depois de uma noitada, o profissional de relações públicas Vitor Selli acordou no dia seguinte e foi checar o seu extrato bancário para ver quanto havia gastado. Embora ele esteja acostumado a tomar um drink ou outro nos rolês, o valor gasto quase o fez cair da cadeira. Cerca de 5 mil reais evaporaram de sua conta num período de 12 horas. Parte desse valor era o limite do seu......
Comece o ano com novas expectativas06/01/17 Os servidores filiados ao Sinjusmat e seus dependentes têm direito a 25% de desconto no valor das parcelas relativas aos cursos do Complexo Educacional Damásio de Jesus - Unidade de Cuiabá. O benefício faz parte do convênio......
Poderes decidem se aceitam congelamento em MT28/03/17 O governador Pedro Taques (PSDB) se prepara para uma série de reuniões com os demais Poderes – Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e......

Voltar para Notícias