NOTÍCIAS

Postado em 15 de Junho de 2017 às 07h59

Requerimentos dos Agentes da Infância da Juventude são protocolados no TJ.

SINJUSMAT Dando sequência ao que foi discutido e deliberado em reunião realizada com os Agentes da Infância e Juventude, o Sinjusmat protocola vários requerimentos que visam a constante melhoria na carreira dos...

Dando sequência ao que foi discutido e deliberado em reunião realizada com os Agentes da Infância e Juventude, o Sinjusmat protocola vários requerimentos que visam a constante melhoria na carreira dos Servidores.


Segundo Rosenwal Rodrigues dos Santos a luta do Sinjusmat é contínua e conta com a união e determinação dos Servidores para o alcance dos objetivos pretendidos. Estes são requerimentos relativos aos Agentes da Infância e Juventude, mas assim procederemos em relação às demais categorias. Afirma o presidente do Sinjusmat.


O conteúdo dos requerimentos pode ser acessado através dos links abaixo e seu acompanhamento através de seus números de protocolo.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sinjusmat

Veja também

Poderes decidem se aceitam congelamento em MT28/03/17 O governador Pedro Taques (PSDB) se prepara para uma série de reuniões com os demais Poderes – Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Assembleia Legislativa (AL), para discutir o atual cenário econômico do Estado, além de discutir os rapasses atrasados do duodécimo, do......

Voltar para Notícias