NOTÍCIAS

Postado em 29 de Maio às 13h58

SINJUSMAT CONVIDA TÉCNICOS E AUXILIARES JUDICIÁRIOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.- PLENÁRIO DO FÓRUM DA CAPITAL

SINJUSMAT O SINJUSMAT realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA na próxima quinta-feira, dia 6 de junho de 2019, no PLENÁRIO DO FÓRUM DA CAPITAL, às 12:30 horas em primeira convocação e...

O SINJUSMAT realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA na próxima quinta-feira, dia 6 de junho de 2019, no PLENÁRIO DO FÓRUM DA CAPITAL, às 12:30 horas em primeira convocação e às 13:00 horas, independentemente de quórum, para deliberarem sobre a seguinte pauta:


EXPOSIÇÃO, DISCUSSÃO e ALINHAMENTO dos pontos que compõe a ação judicial para implementação do nível superior aos referidos cargos.  Assuntos gerais.


Em vídeo divulgado nas redes sociais o Presidente Rosenwal Rodrigues dos Santos solicita aos membros destes dois cargos que tragam consigo provas de que desempenham funções de alta complexidade. Exemplos de provas que podem ser apresentadas: Portarias de designação, expedição de documentos com a matrícula do Servidor que a expediu; juntadas e cargas que demonstram a triagem realizada pelo Servidor; todo documento que comprove a complexidade da atividade e onde conste o registro da matrícula do Servidor que a realizou.

Durante a Assembleia o Departamento Jurídico do Sinjusmat fará a exposição dos pontos que fundamentam a ação judicial e serão discutidas possibilidades ou alternativas inerentes aos referidos cargos que possam agregar nas medidas judiciais, além do recebimento dos documentos já solicitados.

Segundo o Edital, publicado no Diário Oficial Nº 27509, página 179, que circulou no último dia 23 de maio de 2019, terão direito a voz na assembléia os Servidores Auxiliares e Técnicos Judiciários filiados ao Sinjusmat.

 

Na ocasião, o Presidente Rosenwal Rodrigues ressalta a impostância da filiação ao Sinjusmat para fazer parte da ação, uma vez que, quanto aos não filiados, não há representação sindical, não havendo também, extenção dos direitos.  

 

Sinjusmat, em defesa do Servidor, sempre. 

Veja também

Definido horário de plantão durante recesso22/12/16 O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo da Cunha, determinou a publicação da Portaria nº 661/2016, que estabelece o expediente do Poder Judiciário de Mato Grosso durante o recesso forense (20 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017) das 13h às 18h. O documento está disponibilizado na edição desta quinta-feira (17 de......

Voltar para Notícias