NOTÍCIAS

Postado em 16 de Fevereiro de 2017 às 22h02

Sinjusmat reitera pedido de melhorias para os Servidores

SINJUSMAT Na manhã de segunda-feira (13-02) a diretoria do Sinjusmat reuniu-se com o Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça Des. Rui Ramos Ribeiro e sua equipe administrativa para discussão de temas pertinentes a...

Na manhã de segunda-feira (13-02) a diretoria do Sinjusmat reuniu-se com o Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça Des. Rui Ramos Ribeiro e sua equipe administrativa para discussão de temas pertinentes a carreira e acréscimo remuneratório aos Servidores do Judiciário.


No encontro, a presidência do Sinjusmat teve a oportunidade de reiterar requerimentos que aguardam manifestação da Presidência como a questão dos Distribuidores, as alterações no SDCR que proporcionam melhorias para todas as carreiras, a implantação das GAJ, e o aumento real.


Durante o diálogo o Exmo. Presidente do Tribunal de Justiça, em várias ocasiões, manifestou que tem intenção de melhorar o subsídio dos Servidores e que fará tudo o que estiver dentro das condições orçamentárias do TJ, considerando inclusive o momento econômico do Estado.


Alguns pontos como pagamento de designações, pagamento de compensatórias de aposentados e licenças-prêmio já estão sendo levantados, embora devam aguardar disponibilidade orçamentária.


Ao final da reunião enfatizou-se a importância de trazer os anseios dos Servidores até a alta administração para que possam, a partir delas, traçar metas capazes de proporcionar a desejada melhoria salarial aos Servidores do Poder Judiciário.

Materia: Equipe de Comunicação Sinjusmat

Foto: Sinjusmat

Veja também

Oficial de justiça está entre as profissões que passam a ter direito ao porte de arma10/05 O Decreto presidencial 9.785, assinado pelo presidente Bolsonaro no dia 7 de maio de 2019, que versa sobre aquisição, cadastro, registro, posse, porte e comercialização de armas de fogo em todo o país, reconheceu a profissão de oficial de justiça entre as que poderão ter acesso legal ao porte de arma. No setor da justiça, membros do Poder Judiciário e do Ministério Público terão esse direito assegurado. O......
CUIDAR DA SAÚDE É O MAIS IMPORTANTE08/11/17 SOBRE O CÂNCER DE PRÓSTATA A próstata é uma glândula no aparelho reprodutor masculino com a função principal de produzir o esperma. O câncer de próstata é quando as células desse......

Voltar para Notícias