01

    02

    Aba 1

    Assembleia geral dos servidores do Poder Judiciário elege Comissão Eleitoral que irá conduzir a eleição do Sinjusmat

    Reunidos em assembleia geral realizada no final da manhã desta quarta-feira, 30, na sede do Sinjusmat, os servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso elegeram a Comissão Eleitoral para conduzir o processo eleitoral que escolherá a nova diretoria do sindicato.

    A eleição do Sinjusmat, que está marcada para o dia 5 de dezembro de 2019, ocorrerá na capital e em todas as Comarcas de Justiça do estado.

    Após produtivo debate, os servidores Suany Carvalho Filho (presidente), Carmem Teresa da Silva Assunção (vice), Joel Evangelista Nunes Ribeiro (secretário) e Luiz Paulo Silva Almeida Lino, Marco Gouveia, Cícero Clementino de Noronha (suplentes), foram eleitos e pelos presentes e passam a constituir a Comissão Eleitoral.

    “Foi uma assembleia muito produtiva, compareceram vários servidores, inclusive das Comarcas do interior do estado, em um ambiente bem democrático. A diretoria do Sinjusmat conduziu os trabalhos da Assembleia, mas a assembleia é soberana, neste sentindo os servidores presentes elegeram por maioria absoluta de votos a Comissão Eleitoral que irá conduzir todo o processo de eleição no sindicato”, esclareceu Rosenwal Rodrigues, presidente do Sinjusmat.

    De acordo com o Estatuto da entidade, participam do processo eleitoral com direito a voto todo o servidor do Poder Judiciário devidamente filiado ao Sinjusmat.

    Da assessoria.