NOTÍCIAS

Postado em 29 de Maio às 13h58

SINJUSMAT CONVIDA TÉCNICOS E AUXILIARES JUDICIÁRIOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.- PLENÁRIO DO FÓRUM DA CAPITAL

SINJUSMAT O SINJUSMAT realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA na próxima quinta-feira, dia 6 de junho de 2019, no PLENÁRIO DO FÓRUM DA CAPITAL, às 12:30 horas em primeira convocação e...

O SINJUSMAT realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA na próxima quinta-feira, dia 6 de junho de 2019, no PLENÁRIO DO FÓRUM DA CAPITAL, às 12:30 horas em primeira convocação e às 13:00 horas, independentemente de quórum, para deliberarem sobre a seguinte pauta:


EXPOSIÇÃO, DISCUSSÃO e ALINHAMENTO dos pontos que compõe a ação judicial para implementação do nível superior aos referidos cargos.  Assuntos gerais.


Em vídeo divulgado nas redes sociais o Presidente Rosenwal Rodrigues dos Santos solicita aos membros destes dois cargos que tragam consigo provas de que desempenham funções de alta complexidade. Exemplos de provas que podem ser apresentadas: Portarias de designação, expedição de documentos com a matrícula do Servidor que a expediu; juntadas e cargas que demonstram a triagem realizada pelo Servidor; todo documento que comprove a complexidade da atividade e onde conste o registro da matrícula do Servidor que a realizou.

Durante a Assembleia o Departamento Jurídico do Sinjusmat fará a exposição dos pontos que fundamentam a ação judicial e serão discutidas possibilidades ou alternativas inerentes aos referidos cargos que possam agregar nas medidas judiciais, além do recebimento dos documentos já solicitados.

Segundo o Edital, publicado no Diário Oficial Nº 27509, página 179, que circulou no último dia 23 de maio de 2019, terão direito a voz na assembléia os Servidores Auxiliares e Técnicos Judiciários filiados ao Sinjusmat.

 

Na ocasião, o Presidente Rosenwal Rodrigues ressalta a impostância da filiação ao Sinjusmat para fazer parte da ação, uma vez que, quanto aos não filiados, não há representação sindical, não havendo também, extenção dos direitos.  

 

Sinjusmat, em defesa do Servidor, sempre. 

Veja também

Corregedoria recebe SINJUSMAT e Distribuidores para reunião.07/12/17 Na tarde de ontem (6.12.2017) a Corregedoria, representada pela Excelentíssima Juíza Auxiliar Dra. Ana Cristina Silva Mendes, recebeu a diretoria do SINJUSMAT, acompanhada dos Distribuidores da Comarca de Cuiabá e Várzea Grande-MT. Também estiveram presentes na reunião membros dos Departamentos de Arrecadação (DCA) e Departamento de Informática......
O SINJUSMAT defende e sempre defenderá o seu DIREITO.10/09/17 Graças a uma atuação dinâmica, que nunca mediu esforços em lutar em favor dos interesses de seus sindicalizados, o SINJUSMAT já alcançou várias conquistas que melhoraram a carreira no Poder......
O golpe do cartão pode estragar o seu Carnaval, saiba como evitar01/03 Depois de uma noitada, o profissional de relações públicas Vitor Selli acordou no dia seguinte e foi checar o seu extrato bancário para ver quanto havia gastado. Embora ele esteja acostumado a tomar um drink ou outro nos......

Voltar para Notícias